Novela Marimar Capitulo 59

Parte 1


Parte 2

Parte 3

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom o que eu tenho pra falar é uma reclamaçao comsideravel.Muitos dos capitolus que nunca travaram estao começado a travar senhor(a) queira me entender,gosto muito desse blog e até favoritei ele por favor sei que o senhor(a) devem ter se esquecidom de atualizar o bog nao estou afirmando nada.Mas sejamos nimquem esta livre de se esquecer de alguma coisa nao e? como eu disse gosto muito de seu blog e agradeceria se fizessem constante atualizaçoes,sim? cebem HECKTOR SALVATORY

Anónimo disse...

ta travando pra caramba msm.

Silvana Martins disse...

Estou assistindo Marimar,os videos realmente travam muito, mas estou vendo porque adoro novelas. e pude encontrar completas aki.
|Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

silvana martims voçE é uma burra o video nem trava muito,sua jumenta

Anónimo disse...

Estamos trabalhando para melhorias... obrigado por seus comentários... eles nos fornecem o que precisamos saber! obrigado a estes...

Enviar um comentário

ATENÇÃO: Se Encontrar Algum Vídeo Removido, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o vídeo novamente.
 
;